Casa da praia, nossa que delícia viver na praia.

Quantas pessoas sonham com uma casa na praia, seja para passear, ou seja para morar.

E eu, não sou diferente.  Eu também sonho com um “morar na praia”.  Eu não conheço a realidade de morar na praia, os prós e os contras dessa  situação, dessa realidade.

Como viver num local de sonhos.  Eu conheço a realidade da visita no verão de um lugar conhecido  como praia, onde eu vou normalmente por um período curto de um fim de semana, ou até um período de quinze dias, e com calor, numa fase em que a rotina está pedindo para ser alterada, onde existe a necessidade de ter momentos diferentes.

Então no meio do dia, chove, e como é gostoso tomar chuva na praia, andar na beira do mar sentindo a garoa fina no rosto…

E as ondas lavando os pés, acarinhando os pés, durante a caminhada, como isso faz bem, renova a alma…

Daí eu imagino como seria morar, efetivamente na praia, indo inclusive com meus cães, e trabalhar de preferência num local onde possa olhar para o mar…

Já que estou sonhando, vou sonhar com vocês em grande estilo.

Então, o sonho é assim: morar numa casa simples, de frente para a praia, com uma sala imensa, para poder dar aula de dança do ventre, e com uma cozinha pequena, um quarto pequeno, um quintal pequeno, afinal meus cães moram dentro de casa comigo, sim, dormem no quarto comigo, e tá tudo certo.  Cada pessoa funciona de um jeito.

Vou dar aula de dança? Não sei, mas gosto de ter um cômodo vazio, pode ser vazio de móveis, mas é cheio de possibilidades para o novo, para oportunidades criativas acontecerem…

Neste sonho, o escritório para trabalhar a parte burocrática da vida, será apenas uma mesa, de frente para o mar…

Sim, a vista para o mar, é o “blue print” que existe no insconsciente de qualquer pessoa, inclusive no meu.

Na minha rotina de vida, seria assim, levantar, e ir dar uma volta na praia com os cães, aproveitando o momento em que existem poucas pessoas na praia, e os cães podem correr livres e felizes, curtindo e brincando.

Voltando do passeio com os cães, iria preparar o almoço, vegetariano, pois eu não gosto de manusear carne, sou esse tipo de pessoa que não manuseia carne, mas eu como carne.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.